Salsa Estúdio

Quem Somos

Fundada em novembro de 2007, a Divinità nasceu em Bauru, estado de São Paulo, Brasil, fruto de FÉ e muito trabalho. O pontapé inicial deu-se em 2000 quando sua idealizadora, Silmara Ap. Mazzon Carrero, a Mara, resolveu adquirir uma “barraquinha” de pastel e começou a vendê-los na calçada em frente a casa de sua sogra. Abençoada por DEUS e recompensada pela sua determinação e amor, motivada pelo carinho de seus familiares, amigos e clientes, alçou vôos e criou a “Pastelaria da Mara”. Após dois anos de muitas bênçãos e, como sempre, muito trabalho, a trajetória de crescimento foi interrompida para apoiar seu esposo André na busca do sonho dele, visto que ele fora transferido para a Bahia pela empresa onde trabalhava.

Mara e André, através da Providência Divina, viram que o verdadeiro sonho havia ficado para trás e DEUS, em sua Sabedoria e Misericórdia, permitiu com que ambos reiniciassem a história antes pausada.
Voltaram à Bauru e encontraram um local que, num primeiro momento, trouxe insegurança. Porém, DEUS, através de um amigo, mandou a mensagem: “Não se preocupe, Mara: você irá encher esse lugar”. Antes mesmo da inauguração, Mara e André sentiram no coração que iriam administrar a mais nova franquia do Senhor.

A primeira loja da Divinità foi aberta e, logo na inauguração, DEUS mandou mais uma mensagem através de alguns clientes que foram até o local e perguntaram: “Divinità é franquia?”. Para honra e glória de Jesus, a Divinità cresceu e se transformou na primeira franquia de pastéis e panquecas, e está testemunhando, através desse relato, a vitória pois “...sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28).

DEUS abençoe a todos.

“Tudo posso Naquele que me fortalece”. (Fil. 4:13)